Dumbell Hele Fitness: Praticidade e conforto nos seus exercícios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos Hele Fitness!

Dumbell Hele Fitness ou simplesmente Dumbell é o nome que se dá para pesos livres, também conhecidos como halteres.

É o nome utilizado no universo do Crossfit para esses equipamentos e é o tipo de item que não pode faltar no seu treino porque eles podem ser utilizados nos mais diversos movimentos e não só como pesos, mas também como apoio.

Esses equipamentos podem ser adquiridos por qualquer pessoa, isso quer dizer que, você não precisa ser dono de uma box para ter um ou mais. E, no atual cenário, praticar exercícios em casa é uma das alternativas que você tem.

Quer saber por que adquirir um Dumbell Hele Fitness e começar os treinos da melhor maneira possível? Então, confira!

Por que ter um Dumbell Hele Fitness?

Bom, como o próprio nome já diz, estamos falando de pesos livres, ou seja, você pode utilizá-los em qualquer lugar e esse já é um excelente motivo para ter alguns dos mais variados pesos. Quer outros? Veja a lista!

Você pode ir no seu ritmo

Uma das grandes vantagens de ter um Dumbell Hele Fitness em casa é que você pode começar a se exercitar gradualmente.

Comece com pouca carga e vá aumentando. Dessa maneira, além de fortalecer mais os músculos, também evita lesões pelo excesso de peso.

Permitem uma excelente amplitude de movimento

Algumas máquinas de academia podem limitar um pouco a amplitude de movimento, algo muito importante para trabalhar o maior número de músculos dentro de um determinado exercício.

Assim, o dumbell permite que você dê o seu máximo e com a máxima carga que você conseguir.

Mais fácil para alcançar a fadiga

O crescimento muscular se dá, principalmente por conta da fadiga muscular que é quando as fibras musculares se lesionam. Bom, para chegar ao máximo da fadiga, é interessante que você reduza o peso quando não conseguir mais realizar o movimento com um peso maior dentro da série. 

Por exemplo, digamos que você começou a rosca alternada com 10 kg em cada braço, mas foi chegando ao final da repetição e percebeu que não conseguiria mais fazer com essa carga. Você pode passar, por exemplo, para 8 kg e assim completar a série.

Lembrando que, com o Dumbell Hele Fitness você consegue fazer uma série de exercícios físicos e não só para braços, mas também para as pernas. Por exemplo, o agachamento sumô e o levantamento terra são alguns deles.Quer saber mais sobre o produto?

Então, acesse a página e conheça tudo sobre ele!

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos Hele Fitness!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email