Conheça 3 modelos de home box iniciante ao avançado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos Hele Fitness!

Quer montar seu home box e começar a praticar crossfit em casa? Com os equipamentos certos e seguindo um treino disciplinado, é possível alcançar resultados excelentes mesmo com espaço limitado; Neste post, listamos 3 modelos home box iniciante ao avançado para você entender melhor em quais itens deve investir. 

Ficou interessado? Então acompanhe a leitura.

1. Kit iniciante

O ideal para quem é iniciante é montar um home box que possibilita treinar, principalmente, utilizando o peso corporal. Esse tipo de home box também é o que mais se encaixa em espaços menores.

Dentre os equipamentos mais indicados estão a corda de pular e as power bands, que auxiliam nos exercícios de alongamento e fortalecimento. Além do colchonete e do Abmat, para exercícios de core e resistência.

2. Kit intermediário

Já no home box intermediário, além dos acessórios já citados, é necessário que você invista em outros equipamentos que possibilitem ampliar os movimentos e trabalhar melhor os grupos musculares.

Para esse tipo de box, você pode apostar nas medballs, para treinamentos de velocidade e intensidade e nos kettlebells, como carga de peso. Para iniciar, o recomendado é que mulheres adquiram kettlebells de 8 a 20kg, enquanto para homens de 16 a 32kg.

Quem trabalha com pesos, principalmente em apartamentos, também deve investir em uma proteção de chão. Não é necessário cobrir toda a superfície, apenas um pequeno retângulo ou quadrados de borracha são suficientes para colocar abaixo dos pesos.

3. Kit avançado

Para o kit avançado, além dos equipamentos já citados, você pode investir num kit com anilhas e barra olímpica. Além disso, pode apostar também nas argolas, que permite treinos suspensos para aumento da força e resistência.

Por fim, vale investir nas caixas de salto, que normalmente são oferecidas em kits com 3 alturas. Esse tipo de equipamento exige muita resistência e auxilia no equilíbrio, fortalecimento e respiração.

Como montar seus modelos home box iniciante ao avançado?

No mercado, existem acessórios disponíveis para diversos modelos home box iniciante ao avançado. Na hora de montar o seu, é importante consultar seu personal e entender quais exercícios você tem mais facilidade e motivação para realizar. Aí é só escolher os equipamentos certos e reservar um espacinho em sua casa. Quer iniciar seu home box ou aprimorar o kit que já tem em casa? A Hele Fitness está preparada para atender todas as suas demandas. Confira nosso site e conheça nossos produtos.

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos Hele Fitness!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email